Rádio Líder FM de Acopiara

WebTV Acopiara - A televisão da Terra do Lavrador

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Carnaval em Acopiara: O povo decidiu e o dinheiro será investido na reforma do Hospital Geral

O prefeito Dr. Vilmar, reuniu na noite de hoje (25) no Centro Social Paroquial de Acopiara todos os segmentos representativos do município, vereadores, servidores públicos, juventude e a população em geral para que juntos decidissem sobre a realização ou não do Carnafest Acopiara 2016. 
Pela primeira vez na história um prefeito da Terra do Lavrador reuniu tanta gente para tomar este tipo de decisão. "Não é novidade para ninguém que o município de Acopiara e os demais municípios brasileiros passam por uma crise financeira muito grande e algumas prioridades precisam ser levadas em consideração. O carnaval de Acopiara é um evento tradicional, por isso quero dividir a responsabilidade com vocês de fazer ou não o evento", lembrou o prefeito. 
Após fazer as explanações, o prefeito Dr. Vilmar, indagou o público presente:"Qual o mais importante? Realizar o Carnaval ou empregar os recursos desta festa na reforma e reabertura do Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale? 
A resposta foi imediata e por unanimidade: "reforma e a reabertura do hospital", gritou o povão sob uma interminável salva de palmas. 
O prefeito Dr. Vilmar disse para a reportagem do blog que ficou extremamente feliz com a decisão e foi taxativo ao afirmar. "Outros carnavais virão e vamos realizar se Deus quiser com a força do povo. Aqui está mais do que provado que a nossa administração e o povo bom desta terra respeitam os recursos públicos", lembrou emocionado o doutor do povo. 
O evento foi encerrado com o prefeito Dr. Vilmar convidando a população acopiarense para a solenidade de inauguração do novo CDI - Centro de Desenvolvimento Infantil Miguel Galdino de Oliveira, nesta terça-feira, a partir das 19 horas, próximo ao Arco da Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário