Rádio Líder FM de Acopiara

WebTV Acopiara - A televisão da Terra do Lavrador

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Urgente: blog descobre plano diabólico arquitetado contra o prefeito de Acopiara, Dr. Vilmar

Como o blog já havia antecipado (imagem abaixo), o empresário Murilo Braga, velho conhecido do povo de Iguatu por conta de furto e outras irregularidades se reuniu semana passada com o ex-prefeito de Acopiara para arquitetar um plano diabólico contra o atual prefeito Dr. Vilmar. 

Conforme informações apuradas pelo blog (imagem abaixo), o plano arquitetado pelo ex-gestor, obrigava o empresário Murilo Braga a gravar uma matéria para a sua rádio na tentativa de incriminar o atual prefeito com atitudes ilícitas. O agravante nesta história, é que realmente a gravação foi feita e divulgada como o blog já havia antecipado. 

Outra informação que foi apurada pelo blog (imagem abaixo) estava relacionada a abertura de uma CPI na Câmara de Vereadores para investigar o atual prefeito num crime que não existiu, ou seja, a ideia do ex-gestor seria afastar todas as possibilidades de inclui-lo como mandante do furto das tesouras de ferro ocorrido recentemente do Galpão dos Feirantes, obra de sua administração. 

O plano diabólico chegou ao final na sessão de hoje (31) na Câmara Municipal. Pois não é que o vereador Will Almeida, apresentou a pedido do tio, um requerimento pedindo a abertura de uma CPI para investigar a denúncia feita por Murilo Braga. Tudo como o blog já havia antecipado. Veja abaixo: Vale salientar que Murilo Braga já é um velho conhecido do povo de Iguatu por furto e outras irregularidades. 
Ele e o ex-prefeito de Acopiara estão juntos neste plano mesquinho e que cai por terra levando-se em consideração a conduta dos dois. O plano foi descoberto pelo blog graças a uma fonte ligada ao ex-gestor. 

Em tempo 

Recentemente, Murilo Braga furtou uma carrada de armações de ferro pertencente a Prefeitura de Acopiara. Naquela oportunidade, Murilo Braga teria dito para os advogados do município que pegou o material a mando do ex-prefeito em troca de dívidas com o mesmo. Estranhamente, o empresário mudou o discurso neste encontro que teve recentemente com o ex. É claro que o caso vai parar na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário