Rádio Líder FM de Acopiara

WebTV Acopiara - A televisão da Terra do Lavrador

sábado, 5 de setembro de 2015

CPI do Laranja pode levar a cadeia o ex-prefeito de Acopiara e um empresário laranja ligado a ele

A Câmara Municipal de Acopiara vai instalar a "CPI do Laranja" para investigar o ex-prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto e um empresário ligado a ele, Murilo Braga, envolvido com furtos e falcatruas em Iguatu e Acopiara. 

Os dois são protagonistas de um verdadeiro escândalo que promete vir à tona nos próximos dias a partir desta CPI. 

Recursos públicos da Prefeitura de Acopiara podem ter sido mal utilizados e desviados em obras de responsabilidade da ex-administração. Existe a possibilidade de uma rede fraudadores que atuava em  parceria com o ex-gestor para desviar o dinheiro do povo.

Uma vasta documentação de posse do grupo de vereadores situação liga o ex-prefeito de Acopiara a um empresário (laranja) que possivelmente desviava recursos públicos. 

A "CPI do Laranja" deve receber a assinatura de pelo menos oito vereadores dos quinze existentes no parlamentar acopiarense. Outras obras e possíveis desvios de dinheiro do povo podem ser investigados por esta comissão que será aberta na Câmara Municipal de Acopiara. 

Em tempo

Caso a Comissão Parlamentar de Inquérito chegue a conclusão de que houve desvio de recursos públicos envolvendo o ex-prefeito Antonio Almeida Neto e o suposto empresário laranja, Murilo Braga, é possível que seja pedida a prisão dos dois, inclusive com a exigência de devolução de recursos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário